By continuing to use the website or clicking Accept you consent to our cookies and personal data policy and confirm that you are at least 18 year old. For details please see Privacy Policy and Terms
Floridinha, olha que lindeza. Por aqui é crime fazer uma planta nascer, crescer e virar alegria. Alguns podem fazê-la por conta de investimentos, quem não pode tem o risco de virar um gasto mensal de R.819,00 para o Estado, quando condenado. Legal, bem legal. Mesmo os que podem tem limite de x plantas, enquanto posso ir no boteco da esquina e pedir 10 caixas de 24 Brahma de 600ml para beber sozinho, ninguém se importa, apenas o dono do bar que ficará bastante feliz com tal negócio. É isso, plantando porque devo, um ato de desobediência civil perante uma lei arcaica e de origem nojenta que beneficia a poucos.
Por motivo de viagem não teremos fotos essa semana, as plantinhas estão sobrevivendo só na água com um sistema automatizado de rega que estou torcendo para que esteja funcionando corretamente!
42 de flora
Retornando de viagem, todas sobreviveram, algumas avarias, sem dúvidas, um breve sinal de stress, mas tá tudo ok, já cheguei dando uma dosagem de flowermind e na sequência foi um cházinho de húmus, bokashi e pó de rocha.
Vamos ver se chega ao dia 70
56 de flora
Esse final foi um pouco complicado, mas nada que não dê pra contornar.
A colheita segue agendada para o dia 01/01/25, mas vamos vendo como a planta vai levando...
63 de flora
Mofo, mofo e mofo, mas tudo bem, cortei o top bud fora e coloquei pra secar depois de limar o que tava mofado, espero que dê bom... semana que vem será colhida, INDEPENDENTE de tá queimando a largada...
Com certeza não foi como eu esperava, pois não esperava nada....
Esse próximo ciclo vai ser melhor, ainda estou ansioso e tudo mais, porém, sei que vai fluir!