Chat
RecommendedRecommended

Gorilla Glue 4 auto outdoor SP Brasil

11
7
215
4 months ago
Follow
Outdoor
Room Type
Soil
Grow medium
Perlite
Grow medium
Coco Coir
Grow medium
Wormcast
Grow medium
bloodmeal
Grow medium
lime
Grow medium
Manure
Grow medium
Strain
00seeds2 - 00 KUSH
Gorilla Glue Auto
BSF Seeds
Growing it
Easy
Resistance
Neutral
Logo em seguida do corte, coloquei para secagem em uma caixa de papelão grande. Sem ventilação forçada, apenas abrindo a tampa para trocar de ar umas 3x por dia. tive que ir viajar e não tinha o que fazer e deixei ela sozinha. Foram dias quentes, então quando voltei ela infelizmente tinha passado do ponto de secagem. Depois de envasar e colocar os medidores, está em cerca de 55% - 57% de umidade. Eu gosto quando está acima do 60%. De qualquer forma, com ou sem rehidratação, eu gostei do resultado final. Achei ela forte, estava acostumado com a Manga Rosa (que plantei anteriormente). Essa strain tem um gosto cítrico e o diesel ficou fraco (o cheiro era bem forte antes da colheita). Sabor até que ficou leve. O cheiro ainda tem um pouco de mato, acho que por ela ter secado rápido demais. Envasei junto de Boveda, acho que em uns 60 dias o cheiro estará mais refinado e o gosto também. Quanto à potência, fiquei satisfeito de verdade. Fumei um dia logo em seguida do horário do trabalho e fiquei tão chapado que só conseguia dar risada imaginando se alguém me ligasse era impossível não dar pala. Mesmo fumando todo dia, quando dou o primeiro pega do dia, cabeça vira. Diria que dá pra travar alguém que está pouco acostumado. Achei a vibe bem alegre, engraçada. Em geral satisfeito. Tenho mais 2 plantadas agora (uns 60 dias cada), uma com LST e outra de um semente salva (nasceu com a raiz pra cima). Essas foram para um solo um pouco mais rico e também em uma época com mais luz diária (janeiro em SP/ Brasil). Uma anotação é que pelo andamento delas hoje, eu diria que a planta ainda comporta bem mais nutrientes do que estou dando (acompanhe o outro diário). Peso final foi de 41 gramas.
The Outcome
Week 13
Harvest
What's on the scales?
41
gram
ounce
Bud dry weight
What's on the scales?
206
gram
ounce
Bud wet weight
Harvested
1
Number of plants harvested
41
g / plant
Tastes like
Citrus
Mint
Feels like
100% Sativa 0% Indica

Positive effects

Energetic
Euphoric
Uplifted

Negative effects

Dry eyes
Commented by
agnes_araujo agnes_araujo
4 months ago
Fiz a colheita cedo (pelo menos acho que ela tinha mais para amadurecer ainda). Fiquei dividido entre largar ela no estado que estava por mais 10 dias (com pragas não tratadas e sem poder acompanhar) ou simplesmente colher cedo e ter o risco de deixar secando sem supervisão. Optei pela segunda opção. A colhei foi tranquila, achei que ela deixaria mais resina na luva e na tesoura, mas foi ok, nada diferente do que já vi antes. Cheiro de mato ainda muito forte, passando por cima do cítrico diesel dela ainda. O top bud ficou imenso e a planta igual um pinheiro (estou com outra plantada, testando LST).
Similar Diaries
Cookie Gelato X Purple Queen
1 weeks
Cookie Gelato X Purple Queen DG422
+1 strain
a few seconds ago
Gorilla Glue Auto
4 weeks
Gorilla Glue AutoAutomataClub
BSF Seeds - Gorilla Glue Auto
2 months ago
GORILLA GLUE AUTO (bsf)
12 weeks
GORILLA GLUE AUTO (bsf)NicoCordoba97
BSF Seeds - Gorilla Glue Auto
3 months ago · 5 comments
Gorilla Glue Auto BSF outdoor Brazil
8 weeks
Gorilla Glue Auto BSF outdoor Brazilagnes_araujo
BSF Seeds - Gorilla Glue Auto
3 months ago · 4 comments
BSF Gorilla Glue Auto
11 weeks
BSF Gorilla Glue AutoHakunaMatata
BSF Seeds - Gorilla Glue Auto
8 months ago · 5 comments
Gorilla Glue Auto
13 weeks
Gorilla Glue Autoleopardt32ar
BSF Seeds - Gorilla Glue Auto
8 months ago · 1 comment
Zamnesia+DSF,Auto
13 weeks
Zamnesia+DSF,Autozzcry
+1 strain
a year ago · 10 comments
Comments
Login

Show by Week
Sort by
popularity
popularity
newest
oldest
Lemonhazelover
Lemonhazeloverweek 7
She looks so healty, happy growing and good luck bro☘️
Lemonhazelover
Lemonhazelover
@agnes_araujo,💚💚
Lemonhazelover
Lemonhazelover
agnes_araujo
agnes_araujo
@Lemonhazelover, Thanks!!
BRgreenthumb77
BRgreenthumb77week 13
To com a GG4 Feminizada da BSF, mais uns 100 dias pela frente ainda. Depois que curar conta pra gente como é o efeito, cheiro, etc,. Dhora dms a auto no outdoor, parabens pelo cultivo 👏👏
agnes_araujo
agnes_araujo
@BRgreenthumb77, acabei de subir esse complemento ali na review. Acabei (por conta de viagem) perdendo um pouco o timing de colher e depois de tirar da secagem. Acho que esses dois erros deram uma impactada no que poderia ser um produto final muito bom. Mas de qualquer forma, a bixa é forte, tapão na cara, sorriso garantido. Não achei que é um beck leve para fumar e sair por aí para fazer coisa mais séria, o povo vai perceber que tá chapado porque ela deita a cara. Olhos miúdos. Coloca pra gente esse diário dela! Vi que não tem no seu perfil.