Logo depois do primeiro par de folhas ela tomou uma coloração mais bonita e fiz o transplante para o vaso final. Feltro, 20 litros, com um preparo de solo bem rico + cobertura morta (nesse caso usei palha seca que pego nas barracas de feira).
Transferência com o torrão intacto, principalmente para evitar contato com o solo super rico que fiz logo nos primeiros dias, o que poderia queimar completamente a muda (eu assumi isso, mas pode ser que o solo não esteja tão forte/concentrado assim), vou fazer testes e composições diferentes nos próximos. Queria muito encontrar um super solo simples pra um brazuca poder fazer sem investir milhões nas listas de supersolo gringas ou na fertirrigação.
Eu cometi um erro logo de cara. Estou plantando ela no início de outubro em São Paulo/SP. Ainda estávamos com uma baixa incidência de luz diária (talvez 11 horas). Coloquei ela em um local que pegava claridade + 2 horas de sol no máximo por dia. Isso prejudicou muito o crescimento inicial (eu acredito que tenha sido isso).
Dá pra notar que ela ficou quase 20 dias com crescimento MUITO fraco.
Foto principal é do dia 17/10/2023 (17 out 2023) - idade -> 13 dias de vida
To com a GG4 Feminizada da BSF, mais uns 100 dias pela frente ainda. Depois que curar conta pra gente como é o efeito, cheiro, etc,. Dhora dms a auto no outdoor, parabens pelo cultivo 👏👏
@BRgreenthumb77, acabei de subir esse complemento ali na review. Acabei (por conta de viagem) perdendo um pouco o timing de colher e depois de tirar da secagem. Acho que esses dois erros deram uma impactada no que poderia ser um produto final muito bom. Mas de qualquer forma, a bixa é forte, tapão na cara, sorriso garantido. Não achei que é um beck leve para fumar e sair por aí para fazer coisa mais séria, o povo vai perceber que tá chapado porque ela deita a cara. Olhos miúdos.
Coloca pra gente esse diário dela! Vi que não tem no seu perfil.