(Acabei nunca atualizando esse diário, voltei depois de 1 ano então não tenho boa memória dos detalhes, mas posso comentar como foi armazenar e fumar a strain durante 1 ano)
Colheita realizada no dia 06 de fevereiro de 2024.
Até agora eu vinha mostrando uma planta com um pheno bem roxo mas comentei em algumas semanas que estava levando uma gêmea (mesma strain, mesmo pacote, mesmo dia de início) dela junto. A diferença foi que a gêmea nasceu cheia de azar, ela por algum motivo jogou a raiz para fora da terra, nasceu ao contrário e depois foi arrancada do solo pelo cachorro, mas sobreviveu. Como eu achei que ela teria baixo rendimento, aproveitei para testar a adição pesada de NPK e ela respondeu super bem. Tão bem na verdade que 1 anos pós colheita, eu ainda não gostei do resultado do pheno roxo (sabor, aroma, nada ficou bom) e gostei muito da irmã que foi bombardeada por nutrientes. O rendimentos de ambas também acabou sendo igual. Nas fotos, dá pra ver as duas plantas. A roxa é mais baixa e mais cheia, pois apliquei LST desde o início. Já sua irmã não sofreu nenhum processo e ficou o pinheirão.
Em geral, achei que a qualidade de ambas foi ainda inferior à primeira planta que havia colhido alguns meses antes (mesma strain e fabricante). Acredito que tenha dado um solo um tanto pobre para essas aqui, ficou claro que poderia ser bem mais preparado, já que uma delas se alimentou de altas doses de NPK e nunca indicou sintomas de overfert.
Foram 200g de úmidos de cada planta.
Tirei 40g seco da roxa e 43g de sua irmã com fertilizante.